Raphael Lafemina é Socio Administrador na Wgl Ms-Vh Empreendimentos Imobiliarios Spe Ltda, especializada em Incorporação de empreendimentos imobiliários. Também desempenha a função de Socio Administrador na Lw Brasil Holding Ltda., cuja atuação é de Outras sociedades de participação, exceto holdings. Além disso, trabalha como Diretor na Lw Brasil Hotel Encore Berrini S.a., com foco em Hotéis.
Quer saber mais sobre Raphael Lafemina? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Raphael Lafemina e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Wgl Ms-Vh Empreendimentos Imobiliarios Spe Ltda

Socio Administrador
Diretor

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RAPHAEL LAFEMINA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Raphael Lafemina?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium