Raphael Brandao Barros é Socio na Aacs Anestesiologistas Associados de Salvador Ltda, especializada em Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências. Também desempenha a função de Socio Administrador na A3, cuja atuação é de Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências. Além disso, trabalha como Socio na Hipno, com foco em Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.
Quer saber mais sobre Raphael Brandao Barros? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Raphael Brandao Barros e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Aacs Anestesiologistas Associados de Salvador Ltda

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RAPHAEL BRANDAO BARROS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Raphael Brandao Barros?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Dezembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium