Raissa Nery Farias de Mello Larocerie é Socio na Rta Saude Ltda, especializada em Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética. Também desempenha a função de Socio Administrador na Rml Saude Ltda, cuja atuação é de Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética.
Quer saber mais sobre Raissa Nery Farias de Mello Larocerie? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Raissa Nery Farias de Mello Larocerie e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Rta Saude Ltda

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RAISSA NERY FARIAS DE MELLO LAROCERIE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Raissa Nery Farias de Mello Larocerie?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium