Raimundo Rocha de Jesus é Presidente na Abrac, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Exit Consultoria, cuja atuação é de Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários. Além disso, trabalha como Socio Administrador na R & R Construcoes e Incorporacoes, com foco em Incorporação de empreendimentos imobiliários.
Quer saber mais sobre Raimundo Rocha de Jesus? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Raimundo Rocha de Jesus e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Abrac

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RAIMUNDO ROCHA DE JESUS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Raimundo Rocha de Jesus?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium