Rafael Longhini Pimenta é Socio na Incoplacas - Industria e Comercio de Placas, especializada em Fabricação de letras, letreiros e placas de qualquer material, exceto luminosos. Também desempenha a função de Socio Administrador na Iplapar, cuja atuação é de Fabricação de letras, letreiros e placas de qualquer material, exceto luminosos. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Rafa Placas, com foco em Fabricação de letras, letreiros e placas de qualquer material, exceto luminosos.
Quer saber mais sobre Rafael Longhini Pimenta? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Rafael Longhini Pimenta e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Incoplacas - Industria e Comercio de Placas

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RAFAEL LONGHINI PIMENTA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Rafael Longhini Pimenta?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium