Rafael Funaro Filho é Diretor e Diretor Administrativo na Hurth Infer Industria de Maquinas e Ferramentas Ltda, especializada em Fabricação de máquinas-ferramenta, peças e acessórios. Também desempenha a função de Administrador na Fp Embalagens Ltda, cuja atuação é de Fabricação de embalagens de material plástico. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Charger Participacoes Ltda., com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Rafael Funaro Filho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Rafael Funaro Filho e impulsione as suas pesquisas.
Diretor e Diretor Administrativo
Sobre a Hurth Infer Industria de Maquinas e Ferramentas Ltda

Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RAFAEL FUNARO FILHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Rafael Funaro Filho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium