Rafael Fernandes Boconcelo é Socio na Fibracom Tecnologia e Servicos, especializada em Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação. Também desempenha a função de Socio Administrador na Telnext, cuja atuação é de Serviços de comunicação multimídia - SCM.
Quer saber mais sobre Rafael Fernandes Boconcelo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Rafael Fernandes Boconcelo e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Fibracom Tecnologia e Servicos

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RAFAEL FERNANDES BOCONCELO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Rafael Fernandes Boconcelo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium