Rafael de Freitas Pellegrini é Presidente na Moto Clube Caveiras de Aco., especializada em Atividades associativas não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Bar do Xerife Ltda, cuja atuação é de Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento. Além disso, trabalha como Diretor na Assobrava - Associacao Brasileira de Fabricantes, Distribuidores e Varejistas de Equipamentos e Acessorios para Veiculos Automotores, com foco em Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quer saber mais sobre Rafael de Freitas Pellegrini? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Rafael de Freitas Pellegrini e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Moto Clube Caveiras de Aco.

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RAFAEL DE FREITAS PELLEGRINI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Rafael de Freitas Pellegrini?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium