Rafael de Almeida Rocha é Socio Administrador na Padaria e Confeitaria Pao Dourado, especializada em Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria. Também desempenha a função de Socio Administrador na Rafa Motopecas, cuja atuação é de Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas. Além disso, trabalha como Socio na Summer Ice, com foco em Fabricação de gelo comum.
Quer saber mais sobre Rafael de Almeida Rocha? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Rafael de Almeida Rocha e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Padaria e Confeitaria Pao Dourado

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RAFAEL DE ALMEIDA ROCHA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Rafael de Almeida Rocha?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium