Rafael Cardoso de Vasconcelos é Socio Administrador na Alp, especializada em Outros serviços de acabamento em fios, tecidos, artefatos têxteis e peças do vestuário. Também desempenha a função de Socio Administrador na Alp Malhas, cuja atuação é de Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Quer saber mais sobre Rafael Cardoso de Vasconcelos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Rafael Cardoso de Vasconcelos e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Alp

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RAFAEL CARDOSO DE VASCONCELOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Rafael Cardoso de Vasconcelos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium