Rafael Amancio de Lima é Conselheiro de Administracao na Nk 139 Empreendimentos e Participacoes SA, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Titular Pessoa Fisica Residente Ou Domiciliado no Brasil na R Lima Sociedade Individual de Advocacia, cuja atuação é de Serviços advocatícios.
Quer saber mais sobre Rafael Amancio de Lima? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Rafael Amancio de Lima e impulsione as suas pesquisas.
Conselheiro de Administracao
Sobre a Nk 139 Empreendimentos e Participacoes SA

Titular Pessoa Fisica Residente Ou Domiciliado no Brasil

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RAFAEL AMANCIO DE LIMA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Rafael Amancio de Lima?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium