Priscila Lima
Analista Administrativo na empresa Valmart Fabricacao de Maquinas e Acessorios
São Carlos, SP
Sobre Priscila
Priscila Lima é Analista Administrativo na Valmart Fabricacao de Maquinas e Acessorios, especializada em Fabricação de máquinas e equipamentos para a indústria do plástico, peças e acessórios.
Contatos
Empresas em que Priscila é listado
Analista Administrativo
Sobre a Valmart Fabricacao de Maquinas e Acessorios
Setor
Localização
Organograma da Valmart Fabricacao de Maquinas e Acessorios

Grupo Econômico de Priscila

Pessoas que trabalham com Priscila
- Marivaldo da Silva PereiraMecanicoValmart Fabricacao de Maquinas e Acessorios
- Nome disponível no Econodata PremiumSpecialist In Machine And Industrial Process DevelopmentValmart Fabricacao de Maquinas e Acessorios
- Nome disponível no Econodata PremiumAdministrador do WebsiteValmart Fabricacao de Maquinas e Acessorios
- Nome disponível no Econodata PremiumSocio AdministradorValmart Fabricacao de Maquinas e Acessorios
- Nome disponível no Econodata PremiumCoordenadora de Recursos HumanosValmart Fabricacao de Maquinas e Acessorios
Mais 1 pessoa que trabalham com Priscila encontradas
Leads recomendados
Acesse e-mails e telefones validados dos decisores
Potencialize sua geração de leads com informações confiáveis e precisas.
Conheça Econodata PremiumDê o play na Econodata
Encontre mais sócios e decisores:
Perguntas frequentes sobre Priscila Lima
Em qual empresa Priscila Lima trabalha?
Qual o cargo de Priscila Lima na Valmart Fabricacao de Maquinas e Acessorios?
Os dados desta página estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?
Sobre essa página
Este site não pertence a PRISCILA LIMA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Priscila Lima?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dados
![[RODA B2B] [Ep.14 - 2026] Mirar antes de acelerar: como a IA amplifica a estratégia comercial](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/tNVNikL3wX0/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.13 - 2026] Quem compra e quem vende IA](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/D5IUhQ3JfI8/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.12 - 2026] Cultura de IA: o que separa quem cresce de quem só fala sobre isso](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/YpfqBJQHCQQ/mqdefault.jpg)
