Priscila Borges da Silva é Socio na Flaconstroi Material de Construcao e Representacao Ltda, especializada em Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Padaria Cafe Com Pao Quente Colibri Ltda, cuja atuação é de Padaria e confeitaria com predominância de revenda. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Novo Sabor N 1 de Shangrilar Representacao de Cereais Ltda, com foco em Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Priscila Borges da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Priscila Borges da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Flaconstroi Material de Construcao e Representacao Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PRISCILA BORGES DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Priscila Borges da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium