Priscila Alves
Servicos de Consultoria na empresa Beleza Feminina Industria e Comercio de Cosmeticos LTDA.
São Paulo, SP
Sobre Priscila
Priscila Alves é Servicos de Consultoria na Beleza Feminina Industria e Comercio de Cosmeticos LTDA., especializada em Fabricação de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.
Contatos
Empresas em que Priscila é listado
Servicos de Consultoria
Sobre a Beleza Feminina Industria e Comercio de Cosmeticos LTDA.
Setor
Localização
Organograma da Beleza Feminina Industria e Comercio de Cosmeticos LTDA.

Grupo Econômico de Priscila

Pessoas que trabalham com Priscila
- Claudio Xavier dos SantosGerente de VendasBeleza Feminina Industria e Comercio de Cosmeticos LTDA.
- Nome disponível no Econodata PremiumCabeleireiraBeleza Feminina Industria e Comercio de Cosmeticos LTDA.
- Nome disponível no Econodata PremiumEsteticistaBeleza Feminina Industria e Comercio de Cosmeticos LTDA.
- Nome disponível no Econodata PremiumGerente AssistenteBeleza Feminina Industria e Comercio de Cosmeticos LTDA.
- Nome disponível no Econodata PremiumProprietariaBeleza Feminina Industria e Comercio de Cosmeticos LTDA.
Mais 6 pessoas que trabalham com Priscila encontradas
Leads recomendados
Acesse e-mails e telefones validados dos decisores
Potencialize sua geração de leads com informações confiáveis e precisas.
Conheça Econodata PremiumEncontre mais sócios e decisores:
Perguntas frequentes sobre Priscila Alves
Em qual empresa Priscila Alves trabalha?
Qual o cargo de Priscila Alves na Beleza Feminina Industria e Comercio de Cosmeticos LTDA.?
Os dados desta página estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?
Sobre essa página
Este site não pertence a PRISCILA ALVES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Priscila Alves?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dados
![[RODA B2B] [Ep.13 - 2026] Quem compra e quem vende IA](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/D5IUhQ3JfI8/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.12 - 2026] Cultura de IA: o que separa quem cresce de quem só fala sobre isso](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/YpfqBJQHCQQ/mqdefault.jpg)
![[Ep 11 - 2026] IA na linha de frente comercial: da promessa ao pedido fechado](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/PrgBRULi_I4/mqdefault.jpg)
