Pierre Lucena é Presidente do Porto Digital e Homenageado na Associacao Internacional Clube do Recife, especializada em Clubes sociais, esportivos e similares. Também desempenha a função de Presidente do Porto Digital e Vice na Diario de Pernambuco, cuja atuação é de Edição de jornais diários. Além disso, trabalha como Presidente do Porto Digital do Recife na Cesar, com foco em Consultoria em tecnologia da informação.
Quer saber mais sobre Pierre Lucena? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Pierre Lucena e impulsione as suas pesquisas.
Presidente do Porto Digital e Homenageado
Sobre a Associacao Internacional Clube do Recife

Presidente do Porto Digital e Vice
Presidente do Porto Digital do Recife

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PIERRE LUCENA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Pierre Lucena?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium