Philippe Ghislain Meeus é Presidente na Agro Industrial Tabu S.a, especializada em Fabricação de álcool. Também desempenha a função de Administrador na Meg Distribuidora de Combustiveis Ltda, cuja atuação é de Comércio atacadista de álcool carburante, biodiesel, gasolina e demais derivados de petróleo, exceto lubrificantes, não realizado por transportador retalhista (TRR). Além disso, trabalha como Presidente na Galactus do Brasil SA, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Philippe Ghislain Meeus? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Philippe Ghislain Meeus e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Agro Industrial Tabu S.a

Administrador
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PHILIPPE GHISLAIN MEEUS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Philippe Ghislain Meeus?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium