Philipe Henrique de Lira Zaidan é Socio Administrador na Comercial de Couros Recife Ltda, especializada em Comércio atacadista de couros, lãs, peles e outros subprodutos não comestíveis de origem animal. Também desempenha a função de Socio na Zaidan Couros, cuja atuação é de Comércio atacadista de couros, lãs, peles e outros subprodutos não comestíveis de origem animal.
Quer saber mais sobre Philipe Henrique de Lira Zaidan? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Philipe Henrique de Lira Zaidan e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Comercial de Couros Recife Ltda

Socio

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PHILIPE HENRIQUE DE LIRA ZAIDAN. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Philipe Henrique de Lira Zaidan?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium