Pedro Victor Melo dos Santos é Diretor na Coopergall, especializada em Comércio atacadista de produtos da extração mineral, exceto combustíveis. Também desempenha a função de Socio Administrador na Mineracao Rio Novo, cuja atuação é de Extração de minérios de cobre, chumbo, zinco e outros minerais metálicos não ferrosos não especificados anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Companhia de Gestao de Ativos Minerarios, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Pedro Victor Melo dos Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Pedro Victor Melo dos Santos e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Coopergall

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PEDRO VICTOR MELO DOS SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Pedro Victor Melo dos Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium