Pedro Pereira Terra é Presidente na Compobras S/a, especializada em Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Tf Consultores Associados e Exportacao Ltda, cuja atuação é de Compra e venda de imóveis próprios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Ecb Empresa de Consultoria Brasileira Ltda, com foco em Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Pedro Pereira Terra? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Pedro Pereira Terra e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Compobras S/a

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PEDRO PEREIRA TERRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Pedro Pereira Terra?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium