Pedro Paulo Assef Delgado é Presidente na Acribuvar, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na F. Delgado Administracao e Comercio de Bens Ltda, cuja atuação é de Aluguel de imóveis próprios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Agropecuaria Santa Helena, com foco em Criação de bufalinos.
Quer saber mais sobre Pedro Paulo Assef Delgado? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Pedro Paulo Assef Delgado e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Acribuvar

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PEDRO PAULO ASSEF DELGADO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Pedro Paulo Assef Delgado?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium