Pedro Oliveira Cotta Lacerda é Socio Administrador na Bro Energy Integradora de Energia Ltda, especializada em Serviços de engenharia. Também desempenha a função de Socio Administrador na Digital e Audio Eletronica Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação. Além disso, trabalha como Socio na Janigi Consultoria, com foco em Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Quer saber mais sobre Pedro Oliveira Cotta Lacerda? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Pedro Oliveira Cotta Lacerda e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Bro Energy Integradora de Energia Ltda

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PEDRO OLIVEIRA COTTA LACERDA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Pedro Oliveira Cotta Lacerda?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium