Pedro Henrique Jansen Leite é Socio na Sales Recover, especializada em Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na Internet. Também desempenha a função de Socio Administrador na L.a.x Ltda, cuja atuação é de Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis. Além disso, trabalha como Socio na Eutroterra Compostos Naturais, com foco em Fabricação de intermediários para fertilizantes.
Quer saber mais sobre Pedro Henrique Jansen Leite? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Pedro Henrique Jansen Leite e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Sales Recover

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PEDRO HENRIQUE JANSEN LEITE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Pedro Henrique Jansen Leite?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium