Pedro Coelho de Araujo Neto é Socio Administrador na Jf e A, Gestao e Administracao Empresarial Ltda, especializada em Gestão e administração da propriedade imobiliária. Também desempenha a função de Diretor na Leste-Oeste Participacoes S.a., cuja atuação é de Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Além disso, trabalha como Presidente na Gestao Sete Participacoes S/a, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Pedro Coelho de Araujo Neto? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Pedro Coelho de Araujo Neto e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Jf e A, Gestao e Administracao Empresarial Ltda

Diretor
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PEDRO COELHO DE ARAUJO NETO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Pedro Coelho de Araujo Neto?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium