Paulo Roberto Barbosa Lima é Socio Administrador na Central Pec Pa Comercio e Representacao, especializada em Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de insumos agropecuários. Também desempenha a função de Socio Administrador na Central Pec, cuja atuação é de Comércio atacadista de medicamentos e drogas de uso veterinário. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Central Pec Comercio e Representacoes Ltda, com foco em Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de insumos agropecuários.
Quer saber mais sobre Paulo Roberto Barbosa Lima? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Paulo Roberto Barbosa Lima e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Central Pec Pa Comercio e Representacao

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PAULO ROBERTO BARBOSA LIMA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Paulo Roberto Barbosa Lima?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium