Paulo Piratiny Abbott Caldeira é Conselheiro de Administracao na Geo Energetica Participacoes S.a., especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Conselheiro de Administracao na Vert Companhia Securitizadora, cuja atuação é de Securitização de créditos. Além disso, trabalha como Conselheiro de Administracao na Vert Holdings S.a., com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Paulo Piratiny Abbott Caldeira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Paulo Piratiny Abbott Caldeira e impulsione as suas pesquisas.
Conselheiro de Administracao
Sobre a Geo Energetica Participacoes S.a.

Conselheiro de Administracao
Conselheiro de Administracao

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PAULO PIRATINY ABBOTT CALDEIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Paulo Piratiny Abbott Caldeira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium