Paulo Mac Donald Ghisi é Engenheiro Civil na Construtora Taquarucu, especializada em Construção de edifícios. Também desempenha a função de Presidente na Taq Participacoes SA, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Administrador na Ilha Comprida Empreendimentos Imobiliarios Ltda, com foco em Incorporação de empreendimentos imobiliários.
Quer saber mais sobre Paulo Mac Donald Ghisi? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Paulo Mac Donald Ghisi e impulsione as suas pesquisas.
Engenheiro Civil
Sobre a Construtora Taquarucu

Presidente
Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PAULO MAC DONALD GHISI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Paulo Mac Donald Ghisi?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium