Paulo Joel Ribeiro Azevedo é Socio na Pasa Revestimentos, especializada em Comércio varejista de pedras para revestimento. Também desempenha a função de Socio na Pasa Revestimentos, cuja atuação é de Aparelhamento de placas e execução de trabalhos em mármore, granito, ardósia e outras pedras. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Pasa Servicos, com foco em Aplicação de revestimentos e de resinas em interiores e exteriores.
Quer saber mais sobre Paulo Joel Ribeiro Azevedo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Paulo Joel Ribeiro Azevedo e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Pasa Revestimentos

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PAULO JOEL RIBEIRO AZEVEDO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Paulo Joel Ribeiro Azevedo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium