Paulo Henrique Pereira de Sousa é Socio Administrador na Ph Comercial, especializada em Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios. Também desempenha a função de Socio Administrador na B & P Atacadista, cuja atuação é de Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Quer saber mais sobre Paulo Henrique Pereira de Sousa? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Paulo Henrique Pereira de Sousa e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Ph Comercial

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PAULO HENRIQUE PEREIRA DE SOUSA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Paulo Henrique Pereira de Sousa?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium