Paulo Henrique de Lima Gebrim é Socio na Lglegacy Patrimonial, especializada em Aluguel de imóveis próprios. Também desempenha a função de Gerente Executivo na Coramed, cuja atuação é de Comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios.
Quer saber mais sobre Paulo Henrique de Lima Gebrim? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Paulo Henrique de Lima Gebrim e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Lglegacy Patrimonial

Gerente Executivo

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PAULO HENRIQUE DE LIMA GEBRIM. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Paulo Henrique de Lima Gebrim?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium