Paulo Emanuel Barbosa dos Santos Junqueira é Socio Administrador na Geometra Bte Participacoes Societarias Ltda, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Clinica Dr. Paulo Junqueira Ltda, cuja atuação é de Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos.
Quer saber mais sobre Paulo Emanuel Barbosa dos Santos Junqueira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Paulo Emanuel Barbosa dos Santos Junqueira e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Geometra Bte Participacoes Societarias Ltda

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PAULO EMANUEL BARBOSA DOS SANTOS JUNQUEIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Paulo Emanuel Barbosa dos Santos Junqueira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium