Paulo de Melo Jacques é Socio na Inest, especializada em Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos. Também desempenha a função de Socio na Neurogrupo - Servicos de Neurocirurgia Ltda, cuja atuação é de Atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Servicos Medicos Melo Jacques Ltda, com foco em Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Quer saber mais sobre Paulo de Melo Jacques? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Paulo de Melo Jacques e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Inest

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PAULO DE MELO JACQUES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Paulo de Melo Jacques?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium