Paulo Cezar Pedron é Presidente na Instituto de Defesa dos Direitos Humanos Iddeha, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Pedron & Leal Eventos, cuja atuação é de Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Quer saber mais sobre Paulo Cezar Pedron? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Paulo Cezar Pedron e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Instituto de Defesa dos Direitos Humanos Iddeha

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PAULO CEZAR PEDRON. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Paulo Cezar Pedron?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium