Paulo Cesar Pedrozo é Socio Administrador na Pousada Terceira Idade, especializada em Instituições de longa permanência para idosos. Também desempenha a função de Socio na Instituto Radiologico de Palmas, cuja atuação é de Serviços de radioterapia. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Clinica Santa Helena, com foco em Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.
Quer saber mais sobre Paulo Cesar Pedrozo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Paulo Cesar Pedrozo e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Pousada Terceira Idade

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PAULO CESAR PEDROZO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Paulo Cesar Pedrozo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium