Paulo Celco Pelicioni é Socio Administrador na Pedra Bonita, especializada em Comércio varejista de pedras para revestimento. Também desempenha a função de Socio Administrador na Pedra Bonita, cuja atuação é de Comércio varejista de pedras para revestimento. Além disso, trabalha como Presidente na Associacao de Moradores das Comunidades de Sao Rafael, Santa Luzia, Bom Vira e Barro Branco, com foco em Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quer saber mais sobre Paulo Celco Pelicioni? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Paulo Celco Pelicioni e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Pedra Bonita

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PAULO CELCO PELICIONI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Paulo Celco Pelicioni?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium