Paulo Alfonso Menegueli é Presidente na Abip, especializada em Atividades de organizações associativas patronais e empresariais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Padaria e Confeitaria Panes Pam Ltda, cuja atuação é de Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria. Além disso, trabalha como Presidente na Propan, com foco em Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Quer saber mais sobre Paulo Alfonso Menegueli? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Paulo Alfonso Menegueli e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Abip

Socio Administrador
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PAULO ALFONSO MENEGUELI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Paulo Alfonso Menegueli?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium