Paulo Afonso Xavier é Socio Administrador na Paxma Transportes Ltda, especializada em Transporte rodoviário coletivo de passageiros, com itinerário fixo, municipal. Também desempenha a função de Diretor na Tep Empreendimentos Imobiliarios S/a, cuja atuação é de Compra e venda de imóveis próprios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Pw Participacoes Ltda, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Paulo Afonso Xavier? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Paulo Afonso Xavier e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Paxma Transportes Ltda

Diretor
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PAULO AFONSO XAVIER. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Paulo Afonso Xavier?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium