Paula Helena Ferreira da Silva é Diretora Servico de Urgencia do Chleiria na Centro Hospitalar de Transplante, especializada em Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.
Quer saber mais sobre Paula Helena Ferreira da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Paula Helena Ferreira da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Diretora Servico de Urgencia do Chleiria
Sobre a Centro Hospitalar de Transplante


Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PAULA HELENA FERREIRA DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Paula Helena Ferreira da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium