Patricia Schuster Klitzke é Diretor na Flyuni Administracao de Aeronaves S.a., especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Diretor na Itk S.a. Participacoes, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Administrador na Itk Agro, com foco em Gestão e administração da propriedade imobiliária.
Quer saber mais sobre Patricia Schuster Klitzke? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Patricia Schuster Klitzke e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Flyuni Administracao de Aeronaves S.a.

Diretor
Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PATRICIA SCHUSTER KLITZKE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Patricia Schuster Klitzke?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium