Patricia Fontanive é Socio na Jardim 520 Aluguel de Imoveis Ltda, especializada em Aluguel de imóveis próprios. Também desempenha a função de Socio Administrador na Cv Fabrica de Couros Ltda, cuja atuação é de Confecção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Cv Administracao de Imoveis Ltda, com foco em Aluguel de imóveis próprios.
Quer saber mais sobre Patricia Fontanive? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Patricia Fontanive e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Jardim 520 Aluguel de Imoveis Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PATRICIA FONTANIVE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Patricia Fontanive?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium