Ozana Alves de Farias Braga é Socio na Consbat, especializada em Construção de edifícios. Também desempenha a função de Socio na B & F Demolidora S/c Ltda, cuja atuação é de Demolição de edifícios e outras estruturas.
Quer saber mais sobre Ozana Alves de Farias Braga? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ozana Alves de Farias Braga e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Consbat

Socio

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a OZANA ALVES DE FARIAS BRAGA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ozana Alves de Farias Braga?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium