Otavio Teixeira de Faria é Socio Administrador na Armarinho Beija Flor Ltda, especializada em Comercio varejista de artigos de armarinho. Também desempenha a função de Socio Administrador na Casa de Racao Beija Flor Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Armarinhos Colibri Ltda, com foco em Comercio varejista de artigos de armarinho.
Quer saber mais sobre Otavio Teixeira de Faria? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Otavio Teixeira de Faria e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Armarinho Beija Flor Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a OTAVIO TEIXEIRA DE FARIA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Otavio Teixeira de Faria?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium