Oscar Salomao Soares é Socio Administrador na Agropecuaria Sao Lucas Caracol, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Presidente na Associacao de Alunos do Curso de Medicina, Turma da Uniderp, cuja atuação é de Atividades associativas não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Socio na Lenhas e Carvao Porteira, com foco em Comércio varejista de madeira e artefatos.
Quer saber mais sobre Oscar Salomao Soares? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Oscar Salomao Soares e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Agropecuaria Sao Lucas Caracol

Presidente
Socio

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a OSCAR SALOMAO SOARES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Oscar Salomao Soares?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium