Olinda Maria de Queiroz e Queiroz é Socio na Carneirinho Loterica, especializada em Casas lotéricas. Também desempenha a função de Socio na Nova Formula, cuja atuação é de Comércio varejista de produtos farmacêuticos, com manipulação de fórmulas. Além disso, trabalha como Socio na Triangulo Intermediacoes, com foco em Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.
Quer saber mais sobre Olinda Maria de Queiroz e Queiroz? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Olinda Maria de Queiroz e Queiroz e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Carneirinho Loterica

Socio
Socio

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a OLINDA MARIA DE QUEIROZ E QUEIROZ. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Olinda Maria de Queiroz e Queiroz?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium