Odete Antunes Caires é Socio Administrador na Ricardi Cicle, especializada em Gestão de ativos intangíveis não financeiros. Também desempenha a função de Socio Administrador na I. A. Ricardo Peruibe Ltda, cuja atuação é de Comércio a varejo de motocicletas e motonetas novas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na I. A. Ricardo Mongagua Ltda, com foco em Comércio a varejo de motocicletas e motonetas novas.
Quer saber mais sobre Odete Antunes Caires? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Odete Antunes Caires e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Ricardi Cicle

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ODETE ANTUNES CAIRES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Odete Antunes Caires?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium