Norma Lazar Guimaraes é Presidente na Imobiliaria Lazar SA, especializada em Aluguel de imóveis próprios. Também desempenha a função de Socio Administrador na Lazar Turismo Ltda, cuja atuação é de Agências de viagens. Além disso, trabalha como Presidente na San Pedro Hotel, com foco em Hotéis.
Quer saber mais sobre Norma Lazar Guimaraes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Norma Lazar Guimaraes e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Imobiliaria Lazar SA

Socio Administrador
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a NORMA LAZAR GUIMARAES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Norma Lazar Guimaraes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium