Norio Shimada é Diretor na Cooperativa Agricola Sul Brasil de Londrina Limitada, especializada em Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Presidente na Liga das Associacoes Culturais de Assai, cuja atuação é de Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Além disso, trabalha como Presidente na Associacao do Templo Budista Shoshinji de Assai, com foco em Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
Quer saber mais sobre Norio Shimada? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Norio Shimada e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Cooperativa Agricola Sul Brasil de Londrina Limitada

Presidente
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a NORIO SHIMADA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Norio Shimada?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium