Nilson Jose Moral é Presidente na Instituto de Promocao Social e Acoes da Saude Dr. Bezerra de Menezes, especializada em Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Emlab Empresa de Analises Clinicas Ltda., cuja atuação é de Laboratórios clínicos. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Base - Consultoria e Solucoes Administrativas Ltda, com foco em Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Quer saber mais sobre Nilson Jose Moral? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Nilson Jose Moral e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Instituto de Promocao Social e Acoes da Saude Dr. Bezerra de Menezes

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a NILSON JOSE MORAL. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Nilson Jose Moral?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium