Neiva Teresinha Borghetti Nora é Presidente na Confraria do Champanhe da Serra Gaucha, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Eleva Service Locadora e Comercio de Equipamentos Ltda, cuja atuação é de Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador. Além disso, trabalha como Socio na Nora-Engenharia Eletrica Ltda, com foco em Serviços de engenharia.
Quer saber mais sobre Neiva Teresinha Borghetti Nora? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Neiva Teresinha Borghetti Nora e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Confraria do Champanhe da Serra Gaucha

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a NEIVA TERESINHA BORGHETTI NORA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Neiva Teresinha Borghetti Nora?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium