Neide de Abreu Vieira é Socio Administrador na Sollamaria Bolsas e Acessorios Ltda, especializada em Confecção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida. Também desempenha a função de Socio Administrador na Magnun Video Ltda, cuja atuação é de Aluguel de fitas de vídeo, DVDs e similares.
Quer saber mais sobre Neide de Abreu Vieira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Neide de Abreu Vieira e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Sollamaria Bolsas e Acessorios Ltda

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a NEIDE DE ABREU VIEIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Neide de Abreu Vieira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium