Mylena de Sousa Lima é Socio na A C Neves Consultoria Administrativa, especializada em Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Também desempenha a função de Socio Administrador na Fisiocorpore, cuja atuação é de Atividades de fisioterapia. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Centro Clinico Reability, com foco em Atividades de fisioterapia.
Quer saber mais sobre Mylena de Sousa Lima? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Mylena de Sousa Lima e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a A C Neves Consultoria Administrativa

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MYLENA DE SOUSA LIMA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Mylena de Sousa Lima?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium